Portuguese Language Resources

4 Items

Welcoming Your Trans Family Member: A Resource for Latinx Families & Communities In English, Spanish, and Portuguese!

by

Click here to access this resource in English, Spanish, and Portuguese! This guide is specifically about trans and gender non-conforming persons, and it is intended for persons and families who want to respond in a more affirming way to them.  Whether you are an LGBQ+ person, trans or gender non-conforming, a parent or friend, we […]

Nem Julgamento, Nem Sentença: Relendo os textos bíblicos sobre a homossexualidade

by

Este caderno é para você, sua família e sua igreja.

As explicações que se seguem, sobre como interpretar a Bíblia e sobre cada um dos textos bíblicos, representam, o que hoje em dia, acredita e ensina a grande maioria dos/as especialistas bíblicos de todo o mundo.

Em outras palavras, as interpretações e explicações que aqui apresentamos são interpretações e explicações corretas, comuns e majoritárias para compreender os textos bíblicos que têm sido usadas em relação à homossexualidade.

JUSTIÇA E SAÚDE: Desafios Para As Famílias Latinas

by

As duas partes deste caderno tem o intuito de ajudar as famílias latinas. Através destas páginas, esperamos que encontrem novas formas para melhor apoiar aos seus familiares que são LGBTQ1. Eles/as precisam do seu apoio para viver a vida plena que Deus deseja para eles/as.
Cada uma das duas partes foi escrita para refletir sobre valores cristãos como o amor, a dignidade de cada pessoa, a justiça social, a inclusão de todos/as na sociedade, a aceitação de todos/as os/as filhos/as de Deus e os direitos humanos.